Em sessão solene, câmara municipal de Diamante empossa três novos vereadores

Por assessoria   Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2022

A tarde desta sexta-feira, dia 2 de Setembro, foi especial na câmara municipal de Diamante, que realizou uma sessão solene para dar posse a três suplentes de vereadores que assumiram as vagas deixadas por três parlamentares que foram cassados pela justiça eleitoral.

A diplomação dos novos vereadores ocorreu no plenário da Casa, que estava lotado por populares, parentes e amigos dos novos vereadores. Autoridades do município também compareceram como o prefeito Hermes Filho, e vários secretários municipais.

Os suplentes empossados nesta sexta-feira para assumir a função de vereador na atual legislatura, que vai até o ano de 2024, foram José Venâncio Moura Neto, Rosimere Laurentino Vieira Barbosa e Francisco Galdino de Sousa.

Eles assumiram os cargos deixados pelos vereadores Manoel Marrocos, Jailson Franco e Cícero Venâncio, que tiveram seus mandatos cassados pela justiça eleitoral.

Os novos vereadores da Casa discussaram e falaram das suas expectativas em poder contribuir com o poder legislativo municipal e para lutar pela sociedade, contribuindo para fazer de Diamante uma cidade cada vez melhor para todos.