Câmara de Diamante informa sobre período de recesso dos vereadores

Por assessoria   Terça-Feira, 18 de Junho de 2024

A Câmara de Diamante informa a toda população que o período de recesso parlamentar de meio de ano já começou. O recesso dos vereadores é previsto no regimento interno da câmara, uma espécie de manual que rege o trabalho e o funcionamento do Poder Legislativo.

É importante destacar que, durante o período de recesso, ocorre a interrupção das sessões ordinárias e as atividades em Plenário, mas os vereadores podem ser convocados para participar de sessões extraordinárias, caso a mesa diretora da câmara veja necessidade em realiza-las.

A presidente da Casa, vereadora Maria de Lurdes Ângelo, disse que a câmara continuará funcionando normalmente, com os servidores trabalhando internamente e em atendimento a população, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, no período da manhã das 8h as 12h.