Câmara de Diamante aprova reajuste salarial do magistério e vários projetos de lei que denominam ruas e praça do município

Por assessoria   Segunda-Feira, 11 de Março de 2024

Foi realizada na manhã do último sábado (9) mais uma sessão ordinária da câmara de Diamante, que foi marcada pela discussão e votação de cinco projetos de lei e um projeto de lei complementar, além de discussões sobre temas importantes para o desenvolvimento do município.

Durante as votações os vereadores demonstraram engajamento e comprometimento em avaliar cuidadosamente cada proposta, visando sempre o bem-estar da população e o progresso do município.

Confira abaixo todos os projetos de lei que foram aprovados nesta sessão:

PL nº02/2024 – Dispõe sobre a denominação da Praça, em construção, localizada na comunidade Cabano, com o nome de Praça Maria Francelina Pereira Gomes.

PL nº03/2024 – Dispõe sobre a contratação, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, no âmbito da câmara municipal de Diamante.

PL nº04/2024 – Que denomina a rua projetada, localizada no loteamento Santa Cecília, com o nome de João Campos Sobrinho.

PL nº05/2024 – Dispõe sobre a denominação da rua Sebastião Inácio de Sousa.

PL nº06/2024 – Que autoriza abertura de crédito especial ao orçamento vigente.

PL complementar nº 07/2024 - Que concede reajuste salarial a classe do magistério público do município de Diamante.

Presentes na galeria da câmara para acompanhar a reunião estavam parentes das pessoas que foram homenageadas com nomes de ruas e da praça que foram aprovados pelo plenário da Casa.