Vereadores aprovam reajuste salarial para os professores de Diamante

Por assessoria   Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

A segunda sessão ordinária da Câmara de Diamante foi realizada na manhã desta sábado, dia 24 de fevereiro, presidida por Maria de Lourdes, e contou com a presença dos vereadores Lucivânio Somário Araújo Vieira, José Venâncio Moura Neto, Rosimere Laurentino, Damião Juca, Adalgifrant Fonseca, Francisco Galdino e Judivan Martiniano Neto.

Na pauta, a apreciação e votação dos Projetos de Lei 04/2024 e 05/2024 do Executivo Municipal, ambos aprovados por unanimidade.

PL nº04/2024 – autoriza o remanejamento, a transposição e a transferência de fontes de recursos das dotações orçamentárias constantes na lei nº496/2023, Lei Orçamentária Anual de 2024.

PL nº05/2024 – Fixa o piso salarial do magistério público municipal para o exercício de 2024.

A harmonia entre os vereadores evidenciou o comprometimento com o desenvolvimento do município, destacando a transparência e a eficiência do legislativo local.