Câmara de Diamante realizou sessão extraordinária na manhã do último sábado (23)

Por assessoria   Segunda-Feira, 25 de Março de 2024

A Câmara de Diamante reuniu-se na manhã do último sábado (23) em uma sessão extraordinária de suma importância para o desenvolvimento e aprimoramento do nosso município. O ponto central da pauta foi a votação do Projeto de Lei de número 008/2024, apresentado pelo Executivo Municipal, que propõe a redefinição das atribuições dos cargos de motorista e operador de máquinas do quadro de pessoal local, além de providências correlatas.

Com o objetivo de otimizar os serviços prestados à comunidade e garantir uma gestão mais eficiente dos recursos municipais, os vereadores dedicaram-se a examinar as disposições contidas neste projeto, considerando seu impacto direto na infraestrutura, mobilidade e operacionalidade dos serviços públicos.

Após o debate , os representantes do povo de Diamante deliberaram sobre o projeto com responsabilidade e compromisso, visando sempre o bem-estar e o progresso de nossa cidade.

Aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei 008/2024 segue agora para sanção do Executivo Municipal, marcando mais um passo importante rumo ao desenvolvimento sustentável e à eficiência na administração pública local.

A Câmara de Diamante reitera seu compromisso com a transparência, a participação cidadã e o interesse coletivo, mantendo-se sempre vigilante e atuante na defesa dos interesses da população diamantense.