Câmara de Diamante realiza primeira sessão ordinária de 2024

Por assessoria   Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2024

No último sábado, dia 10 de Fevereiro, ocorreu a abertura dos trabalhos do legislativo do município de Diamante, quando foi realizada a primeira sessão ordinária do ano de 2024.

A primeira reunião do ano foi marcada pela produtividade com os vereadores discutindo, votando e aprovando vários projetos de lei e requerimentos, entre eles, o PL nº01/2024, que dispõe sobre a denominação da praça, em construção, localizada na Rua Antônio Franco com o nome de Praça José Lourêncio.

Os vereadores também votaram pela aprovação do PL nº03/2024, que autoriza a abertura de crédito especial e o vereador Damião Felismino Jucas apresentou um requerimento para apreciação do plenário, solicitando a construção de uma quadra poliesportiva.

Durante o grande expediente, alguns vereadores aproveitaram o seu direito a fala para externar as suas expectativas para os trabalhos legislativos no ano de 2024.