Mais uma reunião ordinária da câmara de Diamante foi realizada na manhã deste sábado (28)

Por assessoria   Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2023

Foi realizada na manhã deste sábado (28), no plenário da câmara de Diamante, mais uma sessão ordinária, referente ao segundo período legislativo do ano de 2023. A sessão desta semana também foi alusiva a campanha do Outubro, mês da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama

A reunião foi conduzida pela presidente da câmara, vereadora Maria de Lurdes Ângelo, que deu início aos trabalhos colocando em discussão e votação a ata da reunião anterior, que foi aprovada pelos vereadores presentes no plenário.

Não estava prevista na pauta da reunião a votação de nenhuma matéria, projeto de lei ou requerimento, mas os vereadores aproveitaram o seu momento de fala para discutir temas importantes, destacar pontos positivos realizados pela gestão municipal e propor ações que tragam desenvolvimento para o município e benefícios para a população.

A presidente também aproveitou o momento para fazer uma homenagem aos professores do município e a todos os servidores públicos de Diamante, que nesta data de 28 de Outubro, comemoram o seu dia.

A população pôde acompanhar o trabalho do legislativo, tanto se fazendo presente no plenário da câmara, como também da sua própria residência, assistindo a sessão por meio de uma transmissão online realizada ao vivo pelo Youtube.