Câmara de Diamante mantém funcionamento durante o período de recesso parlamentar

Por assessoria   Quinta-Feira, 13 de Julho de 2023

Os vereadores da câmara de Diamante estão período de recesso de meio de ano, mas atividades administrativas e de atendimento a população continuam sendo realizadas normalmente na sede do poder legislativo municipal, durante este mês de julho.

A presidente da Casa, vereadora Maria de Lurdes Ângelo, disse que os servidores continuam trabalhando internamente e em atendimento durante toda a semana para caso alguém procure o local em busca de uma lei ou informação.

É importante destacar que mesmo durante este período os parlamentares podem ser convocados para participarem de sessões extraordinárias, caso haja necessidade de aprovação de matérias consideradas de urgência e extremo interesse público.