Câmara de Diamante aprova projeto de lei e presta homenagens as mães do município

Por assessoria   Segunda-Feira, 15 de Maio de 2023

Seguindo o calendário oficial de atividades, a câmara municipal de Diamante realizou na manhã deste sábado, dia 13 de maio, mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo do ano de 2023.

Na pauta da reunião desta semana estava o projeto de lei  nº34/2023, que institui o prêmio por assiduidade para membros do conselho municipal de previdência. O referido projeto foi aprovado pelo plenário da câmara.

A presidente da câmara, vereadora Maria de Lurdes Ângelo, fez a leitura de uma mensagem como homenagem do poder legislativo municipal a todas as mães do município. ”Muito obrigada por tudo que fizeram e fazem pelas suas famílias. Um Feliz Dia das Mães no domingo para todos. Que seja especial”, discorreu Lurdinha.

Outros vereadores também utilizaram seu momento de fala para homenagear as mães e também transmitiram as suas mensagens ao plenário e ao público.