Câmara de Diamante realiza sessão solene para entrega de títulos de cidadão diamantense

Por rodolfo   Segunda-Feira, 13 de Março de 2023

Neste sábado, dia 11 de Março, a câmara municipal de Diamante realizou dois momentos, uma sessão ordinária na parte da manhã, que contou com a aprovação de um importante projeto de lei, e uma sessão solene realizada no período da tarde para a entrega de títulos de cidadão.

Na sessão ocorrida pela manhã os vereadores aprovaram o projeto de lei nº30/2023, que autoriza o remanejamento, a transposição e a transferência de fontes de recursos das dotações orçamentárias constantes na lei nº475/2022.

Nesta mesma sessão também foram realizadas várias homenagens em relação do Dia Internacional da Mulher, com mensagens de celebração e valorização da mulher e da importância do empoderamento feminino em todas as áreas, seja na vida pessoal, profissional e empresarial.

As 17 horas os vereadores voltaram a se reunir no plenário da Casa Severino de S. Diniz Miguel para a realização de uma sessão solene de entrega de títulos de cidadão do município de Diamante aos deputados Wilson Santiago e Wilson Santiago Filho.