Câmara de Diamante recebe mais uma reforma e prédio ganha nova fachada revitalizada

Por assessoria   Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2022

A presidente da câmara municipal de Diamante, vereadora Maria de Lurdes Ângelo Pereira, segue realizando uma séria de melhorias na infraestrutura da sede do poder legislativo municipal e, após realizar uma ampla reforma interna, agora foi a vez da fachada do prédio ser revitalizada.

A fachada da câmara recebeu um novo revestimento, mais moderno e com um visual estético mais chamativo, além de um novo letreiro com as informações do nome da câmara e o logotipo do poder legislativo municipal.

No primeiro semestre deste ano o prédio da câmara passou por uma reforma na sua parte interna e a reforma realizada contou com melhorias nas instalações elétricas, nas paredes, pintura e troca do piso. Na ocasião também foram instalados aparelhos de ar condicionados e feito reparos no teto.