Câmara municipal de Diamante realiza campanha em alusão ao Agosto Lilás

Por assessoria   Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2022

A Lei Maria da Penha completou 16 anos de vigência e para destacar a importância desta data, a Câmara Municipal de Vereadores de Diamante destacou suas campanhas este mês sobre este marco na luta contra a violência à mulher.

O mês foi dedicado a conscientização e enfrentamento da violência contra a mulher e a câmara de Diamante apoia essa causa durante todo o ano. Então, não se cale, denuncie, ligue 180.

“Não só no mês de agosto, como em todos os outros devemos lutar pela vida de nossas mulheres. A câmara é a Casa e também deve ser a voz do povo. É por isso que apoiamos esta causa e se você conhece alguém que sofre algum tipo de violência, denuncie”, disse a presidente da câmara, vereadora Lurdinha Ângelo.

\"lilas\"