Câmara de Diamante mantém funcionamento e atendimento a população durante o período de recesso parlamentar

Por assessoria   Sexta-Feira, 5 de Janeiro de 2024

Durante este mês de Janeiro os vereadores da câmara de Diamante estarão em período em recesso parlamentar. Durante esse período somente as sessões ordinárias e audiências públicas não acontecem.

No entanto, as atividades administrativas da Câmara como trabalho interno dos servidores da Casa e o atendimento a população continuam funcionando por três dias na semana, na segunda, quarta e sexta-feira, no período da manhã, das 8h as 12h.

É importante lembrar ainda que mesmo durante o recesso os vereadores podem ser convocados para participarem de sessões extraordinárias, caso a mesa diretora veja necessidade de colocar em votação alguma matéria considerada urgente e de relevante interesse público.