Câmara de Diamante realiza primeira sessão do ano e vereadores aprovam três projetos de lei

Por assessoria   Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2023

A câmara de Diamante deu início aos trabalhos legislativos de 2023 realizando no último sábado, dia 11 de fevereiro, a primeira reunião ordinária do ano, que foi marcada pela votação de importantes projetos de lei.

Logo na primeira sessão do ano os vereadores votaram pela aprovação de três projetos de lei que trarão benefícios para o povo e desenvolvimento para o município. Entre as matérias aprovadas estava o projeto de lei que determina reajuste para os Servidores Públicos da Câmara Municipal de Diamante.

O plenário da Casa também votou pela aprovação do PL nº25/2023, que dispõe sobre incentivo ao esporte no município com a concessão de benefícios, bolsas, auxílios e fornecimento de materiais esportivos para fomento a prática e a competição esportiva no município, e do PL nº26/2023, que define e regulamenta os benefícios eventuais no âmbito da política municipal de assistência social.

A população pôde acompanhar a abertura dos trabalhos do legislativo municipal se fazendo presente no plenário da câmara, como também da sua própria casa, assistindo a sessão por uma transmissão ao vivo realizada pelo canal da Tv Câmara de Diamante no Youtube.