Recesso parlamentar chega ao fim e câmara de Diamante realiza a primeira sessão ordinária do segundo período do ano

Por assessoria   Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022

Em sessão ordinária realizada na manhã do último sábado, dia 13 de Agosto, pela câmara municipal de Diamante, os vereadores votaram pela aprovação de um projeto de lei que denomina uma rua do município. A reunião deste sábado marcou o início das atividades do legislativo municipal no segundo período do ano de 2022.

O projeto em questão, de número 07/2022, foi aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa, institui a mudança de nome da travessa do Comércio para Basílio Alves Neto, passando a se chamar de Travessa comerciante Basílio Alves Neto.

A população pôde acompanhar de casa os trabalhos do legislativo através de uma transmissão online realizada pela página da Tv Câmara de Diamante no Youtube.