Prédio da câmara municipal de Diamante recebe melhorias com uma ampla reforma

Por assessoria   Quinta-Feira, 9 de Junho de 2022

Preocupada em receber melhor o cidadão que acompanha os trabalhos do legislativo e em proprocionar melhores condições de trabalho para os vereadores e servidores a presidente da Câmara de Diamante, Lurdinha Ângelo, realizou uma ampla reforma no prédio da câmara municipal.

De acordo com a presidente da Casa, é obrigação do Poder Legislativo zelar pelo patrimônio público.

“A Câmara além de ser local do trabalho dos vereadores também é utilizada para diversos eventos, e por isso precisa ser bem cuidada e ter suas instalações melhoradas”, destacou Lurdinha Ângelo.

A reforma realizada na sede do poder legislativo municipal contou com melhorias nas instalações elétricas, nas paredes e troca do piso. Também foram instalados aparelhos de ar condicionados e feito reparos no teto.

O prédio também recebeu pintura nova  na parte interna foi adquirido um aparelho bebededouro (gelágua) para o plenário. A presidente destacou ainda que em breve pretende realizar melhorias na parte externa do prédio com uma reforma da fachada da câmara.

Imagens mostram como estava a estrutura do prédio antes da reforma;

camaradiamante (12)  camaradiamante (1)

Imagens da obra sendo executada:

camaradiamante (10)  camaradiamante (9)

Imagens mostram como ficou o prédio da câmara após a reforma:

camaradiamante (2)  camaradiamante (3)

camaradiamante (4)  camaradiamante (8)