Plenário da câmara de Diamante aprova projeto de lei que disciplina o uso de material publicitário em espaços públicos

Por assessoria   Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2023

Dando prosseguimento o calendário oficial de atividades a câmara municipal de Diamante realizou neste sábado (26) mais uma sessão ordinária da Casa Severino de S. Diniz Miguel, quando os vereadores deliberaram sobre um projeto de lei que foi enviado pelo poder executivo.

O referido projeto que estava na pauta da reunião é PL de nº39/2023, que dispõe sobre a permissão de exploração publicitária em espaços públicos no município de Diamante. Após a leitura e discussão o referido projeto foi aprovado pelo plenário da câmara.

Ao longo da reunião os vereadores também discutiram temas importantes para o município e propuseram ações e medidas que trarão benefícios para a população, melhorias na prestação dos serviços públicos e desenvolvimento para o município.