Plenário da Câmara de Diamante aprova reajuste do piso salarial dos agentes de saúde e de endemias do município

Por assessoria   Terça-Feira, 26 de Julho de 2022

Os vereadores do município de Diamante estão em período de recesso parlamentar, mas no último sábado, dia 23 de Julho, os parlamentares participaram de uma reunião extraordinária, que foi convocada para dar agilidade a votação de importantes projetos de lei que demandavam certa urgência em sua tramitação e aprovação.

A reunião foi marcada pela votação e aprovação, por unanimidade, do projeto de lei nº14/2022 que dispõe sobre o pagamento do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias do município de Diamante.

O plenário da Casa contou com a presença de várias autoridades da área da saúde, além de vários servidores que exercem a função de agentes comunitários de saúde e agentes de endemias.

Os vereadores também deliberaram e aprovaram o PL nº13/2022 que da aval a estadualização de trecho de rodovia vicinal situado na região da serra do município e o PL nº06/2022 de autoria do vereador Judivan Martiniano Neto que altera o nome da rua Antônio Vicente para rua Vice-prefeito Francisco de Assis Mangueira Diniz.