Plenário da câmara de Diamante reprova contas da ex-prefeita Carmelita e vota pela aprovação das contas da ex-prefeita Clarice

Por assessoria   Segunda-Feira, 2 de Maio de 2022

Na última sessão ordinária da câmara municipal de Diamante, realizada na manhã do último sábado, dia 30 de Abril, o plenário da Casa analisou e votou sobre a prestação de contas das ex-prefeitas Carmelita e Clarice.

Nos dois casos a maioria do plenário da câmara seguiu os pareceres técnicos emitidos pelo Tribunal de Contas do Estado, onde as contas da ex-prefeita Carmelita foram reprovadas por 6 vereadores e aprovadas apenas por dois vereadores, com os votos dos vereadores Douglas Franco e Cícero Venâncio.

Já as contas da ex-prefeita Clarice, que assumiu o cargo após o afastamento da prefeita Carmelita, foram aprovadas pela maioria do plenário, recebendo os votos dos 8 vereadores presentes na sessão, que seguiram as orientações do Tribunal de Contas do Estado, recomendando a aprovação das contas desta gestora.

A sessão contou com a presença de 8 dos 9 vereadores da Casa, onde apenas o vereador Manoel Marrocos não compareceu porque se encontrava cirurgiado.