Câmara municipal de Diamante realizou última sessão ordinária do ano e vereadores entram em período de recesso parlamentar

Por assessoria   Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2022

Os vereadores do município de Diamante participaram no dia 29 de Novembro da última reunião ordinária do ano da câmara municipal, antes do início do período de recesso parlamentar de fim de ano.

Nesta última reunião do ano de 2022 o plenário da Casa aprovou dois projetos que estavam em pauta, um projeto de lei que dedica a sexta-feira que antecede a realização do Carnaval para o bloco Swingueira VIP, tornando assim festiva oficial do município de Diamante, e o outro projeto que dispõe sobre a implementação do projeto de leitura, autorizando as premiações previstas no seu regulamento.

Os vereadores também discutiram e aprovaram dois projetos de decreto legislativo, que concede título de cidadão diamantense ao senhor Antônio Malvino Neto e outro para o senhor Aucélio Fábio Gomes.

Nesta mesma reunião também houve a apresentação e votação de requerimentos propostos pelos vereadores e de moções de aplausos.

Após a realização desta sessão a câmara deu início ao período de recesso dos vereadores, mas a presidente da câmara, vereadora Maria de Lurdes Ângelo Pereira, informou que os parlamentares podem ser convocados, mesmo durante este período, para participarem de sessões extraordinárias, caso haja necessidade de realiza-las com o objetivo de dar agilidade a tramitação e aprovação de matérias consideradas urgentes.