Câmara de Diamante realiza sessão extraordinária

Por assessoria   Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2023

Os vereadores do município de Diamante estão em período de recesso parlamentar, mas neste último sábado (16), os parlamentares retornaram ao plenário da câmara municipal para participar de uma sessão extraordinária.

A reunião foi convocada com o objetivo de colocar em votação de três projetos de lei que foram enviados pelo poder executivo do município, sendo eles;

PL nº54, que aprova o plano municipal de primeira infância.

PL nº55, que modifica a lei municipal nº501/2023, que autoriza a abertura de crédito especial ao orçamento vigente, visando a inclusão de dotação para utilização de recursos oriundos de emenda parlamentar.

PL nº56, que autoriza a abertura de crédito especial ao orçamento para inclusão de dotação para utilização de recursos oriundos de emenda parlamentar.

Os três projetos apresentados foram votados e aprovados pelos vereadores presentes nesta sessão extraordinária.