Câmara de Diamante realiza reforma e reinaugurou novas instalações neste último sábado (30)

Por assessoria   Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2023

A câmara de Diamante realizou, na manhã deste sábado (30), mais uma sessão ordinária e, em seguida, foi realizado um momento especial que marcou a reinauguração das instalações da sede do poder legislativo municipal, Casa Severino de Sousa Diniz.

A principal melhoria realizada no prédio foi a organização e readequação da sala onde funciona o arquivo da câmara, que estava deteriorado e organizado de maneira inadequada, mas que agora, após um grande esforço, encontra-se organizado e armazenado de forma segura e padronizada.

Também foram realizadas melhorias na parte elétrica do prédio, pinturas, melhorias no piso e nas paredes, bem como nos banheiros que são utilizadas tanto pelos vereadores e servidores, como também pela população.

Para a presidente Maria de Lurdes Ângelo, este evento marca o início de uma nova era para nossa comunidade e, após meses de reformas e modernizações, a câmara municipal conta agora com instalações melhores e modernas, que estão prontas para receber vereadores e a população com mais conforto e eficiência.

hgfhgdfhghhjfg