Câmara de Diamante aprova por unanimidade pagamento do piso da enfermagem

Por assessoria   Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2023

A câmara de Diamante realizou neste sábado (16) uma reunião extraordinária, que foi marcada pela aprovação de um importante projeto de lei. O projeto que autoriza o uso de recursos para o pagamento do piso salarial dos enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem foi aprovado por unanimidade após votação dos parlamentares.

Durante a votação, os vereadores parabenizaram os profissionais da saúde pela luta e reconheceram a importância do trabalho realizado por estas classes. Na galeria da câmara estavam presentes vários profissionais destas categorias, que acompanharam de perto a votação e comemoraram a sua aprovação.

Nesta mesma reunião os vereadores também votaram pela aprovação do PL nº47/2023, que promove alterações no código tributário do município e o do PL nº46/2023, que autoriza o poder executivo municipal a abrir crédito especial no orçamento, visando inclusão de dotação para utilização de recursos oriundos de emenda parlamentar.