Câmara municipal de Diamante realiza eleição da nova mesa diretora e chapa vencedora toma posse

Por assessoria   Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2023

Marcando o início dos trabalhos do ano de 2023, foi realizada nesta segunda-feira, dia 2 de Janeiro, uma sessão solene na câmara de Diamante para eleição e posse da nova mesa diretora da câmara, que vai comandar os trabalhos do legislativo municipal pelos próximos dois anos, biênio 2023-2024.

A eleição foi marcada pela recondução da atual presidente da Casa, Maria de Lurdes Ângelo Pereira, ao cargo por mais dois anos, de 2023 e 2024.

A nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Diamante é formada pelos vereadores José Venâncio de Moura Neto, Vice-presidente, Judivan Martiniano Neto– 1º Secretário e Rosimere Laurentino Vieira Barbosa ocupando o cargo de 2º Secretário.

A presidente agradeceu mais uma vez a confiança que os vereadores tiveram na reeleição em prol do seu nome e disse que irá honrar o apoio executando a mais um trabalho com transparência, pautado na participação de vereadores, população e imprensa, sempre buscando ter uma boa conexão e harmonia entre os poderes legislativo e executivo.