Câmara municipal de Diamante dará posse a três novos vereadores nesta sexta-feira, dia 2 de Setembro

Por assessoria   Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2022

Será realizada na próxima sexta-feira, dia 2 de setembro, pela câmara municipal de Diamante uma sessão solene para dar posse a três suplentes de vereadores, que assumirão os cargos deixados por três parlamentares que tiveram seus mandatos cassados pela justiça eleitoral.

A diplomação dos novos vereadores será realizada pela manhã no cartório eleitoral da comarca de Itaporanga e o ato de posse será realizado em sessão solene no prédio da câmara municipal no horário das 16h.

Os suplentes que tomarão posse são José Venâncio Moura Neto, Rosimere Laurentino Vieira Barbosa e Francisco Galdino de Sousa. Eles assumirão os cargos deixados pelos vereadores Manoel Marrocos, Jailson Franco e Cícero Venâncio.