Câmara de Diamante realiza sessão ordinária e vereadores entram em período de recesso parlamentar

Por assessoria   Segunda-Feira, 30 de Maio de 2022

Na manhã do último sábado, dia 28 de maio, os vereadores do município de Diamante estiveram reunidos no plenário da câmara municipal, para a realização da última sessão ordinária do período legislativo antes do início do recesso parlamentar do meio de ano.

Na sessão desta semana os vereadores aprovaram um projeto de lei que autoriza a abertura de créditos especiais ao orçamento vigente.

Também foram aprovados dois requerimentos apresentados pelo vereador Adalgifrant Fonseca que solicita um projeto de revitalização da Praça Antônio Vicente a construção de um posto de moto-taxi no local, e outro solicitado uma emenda parlamentar para a construção de um plenário na câmara municipal.

Com o início do recesso parlamentar de meio de ano as sessões na câmara de Diamante ficam suspensas por este período, mas os vereadores poderão ser convocados para participar de sessões extraordinárias caso haja necessidade, para dar agilidade a tramitação de matérias consideradas urgentes.