Câmara de Diamante investe em transparência e realiza transmissões ao vivo das reuniões pelo seu canal oficial no Youtubeout

Por assessoria   Quarta-Feira, 6 de Abril de 2022

O ano de 2022 está de muito trabalho e transparência na Câmara Municipal de Diamante, onde a presidência da Casa, na pessoa da vereadora Lurdinha Ângelo, está buscando modernizar e favorecer o acesso da população as informações e aos conteúdos das reuniões realizadas no plenário da Câmara.

As reuniões da câmara passaram a ser transmitidas por um canal próprio no Youtube, que conta com uma qualidade melhor de áudio e de som. A Câmara de Diamante está também mais próxima do público nas redes sociais com a criação de uma conta no instagram (@cm.diamante).

“Estamos sempre acompanhando os avanços tecnológicos e fornecendo disponibilidade para os cidadãos, que pode acompanhar nosso trabalho de qualquer lugar através do canal oficial da câmara de Boa Ventura no Youtube e da nossa rede social no Instagram, destacou a presidente Lurdinha Ângelo.