Vereadores votam neste sábado (10) projeto que garante transporte para universitários de Diamante

Esta postagem foi publicada em 6 de agosto de 2019 Destaques.

Os vereadores da Câmara de Diamante voltaram aos trabalhos normais do Legislativo nessa última quinta-feira (1), após recesso parlamentar, e já no próximo sábado (10) tem sessão ordinária na Casa, a partir das 10h da manhã, com assuntos importantes para a sociedade local.

Segundo o presidente Adriano Santos, mais conhecido como Mancha, entre outros projetos e requerimentos, será colocado em pauta nesta próxima reunião um Projeto de Lei que dispõe sobre transporte para os estudantes de ensino superior de Diamante.

“O objetivo é garantir o deslocamento seguro e confortável dos universitários até a cidade de Patos”, destacou Mancha.

Os estudantes devem comparecer em grande número para esta sessão, já que o intuito é favorecer a classe e o projeto é um antigo sonho deles.

“A aprovação do projeto vai beneficiar bastante os alunos, pois é uma luta a cada semestre e no decorrer das aulas pelo transporte”, disse uma universitária.