Vereadores vão discutir, neste sábado, o fim da taxa de iluminação pública em Diamante: “a população precisa participar”, diz parlamentar

Foto: reprodução/internet
Esta postagem foi publicada em 12 de abril de 2019 Destaques.

Durante a sessão ordinária deste sábado (13), os vereadores de Diamante vão discutir e votar o projeto de Lei que acaba com a taxa de iluminação pública no município. A reunião, que acontecerá na sede da Câmara, começa às 09h.

O autor da propositura é o presidente da Casa, Adriano Santos Bernardino (DEM), conhecido como Mancha.

“Peço a presença de todos os diamantenses, pois, caso o projeto seja aprovado, todos serão beneficiados, principalmente as pessoas mais carentes. A população precisa participar para fortalecer a proposta e cobrar dos parlamentares à aprovação do projeto”, convocou Adriano.

Atualmente é cobrado mensalmente o valor de R$ 22,01 para imóveis comerciais e R$ 9,43 para as casas. As taxas já vêm inclusas nos talões de energia.

Se o projeto de Lei for aprovado pela maioria dos vereadores, a polução local não pagará mais os valores citados anteriormente.