Vereadores vão apurar denúncia de nepotismo na gestão da prefeita interina Clarice Melo

Esta postagem foi publicada em 11 de julho de 2019 Destaques.

A Câmara de Vereadores de Diamante vai abrir um procedimento para apurar a prática de nepotismo na gestão da prefeita interina do município Clarice Melo.

De acordo com o presidente da Casa Legislativa, Adriano Santos Bernadino, mais conhecido como Mancha, a medida se deu mediante a várias denúncias chegadas à Câmara. Conforme ele, informações apontam que a família da gestora está “comandando” a cidade, pois empregou as irmãs, sobrinhas e parentes próximos nos cargos públicos.

Ainda de acordo com o parlamentar, o procedimento será aberto com o apoio da maioria dos vereadores da cidade, e em respeito à moralidade da administração pública.

Fonte: Assessoria – Foto: sede da Prefeitura de Diamante (Créditos: reprodução/Google imagens)