Vereadores de Diamante retomam trabalhos do Legislativo neste sábado (8)

Esta postagem foi publicada em 6 de fevereiro de 2020 Destaques.

Acontece na manhã deste sábado (8) a primeira sessão ordinária da Câmara de Diamante, após o recesso parlamentar. A reunião inicia às 9h, conforme informou o presidente da Casa, vereador Adriano Santos, conhecido como Mancha.

“Ano passado nós [vereadores] produzimos bem, este ano acredito que vamos fazer ainda melhor apresentando e aprovando ainda mais projetos e requerimentos que beneficiem a população”, pontou o presidente.

Vale lembrar que as sessões são abertas ao público e é importante a participação popular no trabalho dos vereadores do município.

CNPJ: 00.909.349/0001-40 | Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 08h às 14h. | Telefone: (83) 98830-5011 | e-mail: contato@camaradiamante.pb.gov.br