Vereadores de Diamante lamentam morte do ex-parlamentar do município José Miguel

Esta postagem foi publicada em 6 de julho de 2020 Destaques.

Foi com muito pesar que os vereadores que compõe a Câmara Municipal de Diamante receberam a triste notícia da morte do ex-parlamentar do município, o escrivão aposentado José Miguel Tomaz (foto acima). Ele tinha 88 anos e teve complicações cardíacas, chegando a ser socorrido para o Hospital Distrital de Itaporanga, mas não resistiu.

O ex-vereador exerceu o cargo por três mandatos nas décadas de 60 e 70.

“Os mais profundos sentimentos aos familiares e amigos deste grande homem que deu a parcela dele de contribuição para o desenvolvimento da cidade de Diamante, estamos de luto”, diz nota em nome do Legislativo diamantense.

O corpo foi velado e sepultado na manhã desta segunda-feira (06), em Itaporanga. O ex-político era casado, deixou a viúva e dois filhos.

fonte: Assessoria

CNPJ: 00.909.349/0001-40 | Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 08h às 14h. | Telefone: (83) 98830-5011 | e-mail: contato@camaradiamante.pb.gov.br