Sessão do dia 31/08 não aconteceu por falta de quórum e não tinha nenhuma pauta; reunião realizada ilegalmente deverá ser anulada

Esta postagem foi publicada em 7 de setembro de 2019 Destaques.

A sessão ordinária que deveria ter acontecido no último dia 31 deste mês não deu quórum (termo dado ao número mínimo de vereadores necessários para que uma sessão possa ser válida) para ser realizada normalmente. De acordo com o presidente da Casa, Adriano Santos, conhecido como Mancha, nessa data não existia nenhuma pauta para ser apreciado pelos vereadores.

“Eu fiz a ata e nela relata que não deu quórum suficiente para que a sessão fosse feita e foi encerrada às 9h20”, explicou o vereador.

A reunião que ocorreu no mesmo dia sem a presença do presidente e após o mesmo ter finalizado os trabalhos do Legislativo não tem validade legal e será anulada, a informação é do próprio Adriano.

O caso já está sendo analisado pelo Ministério Público do Estado através da Promotoria de Justiça de Itaporanga.