Salário em dia: Presidência da Câmara realiza pagamentos na manhã desta sexta-feira

Esta postagem foi publicada em 20 de setembro de 2019 Destaques.

A Presidência da Câmara de Diamante efetuou na manhã de hoje (20) os pagamentos dos vereadores, servidores públicos comissionados e prestadores de serviços da Casa. A renumeração é referente ao mês corrente.

“Os poucos fornecedores que ainda faltam receberem serão pagos até o final da tarde desta sexta-feira (20)”, garantiu o presidente Adriano Santos, conhecido como Mancha, e completou: “Nós estamos cumprindo o nosso papel de pagar todos àqueles que prestaram serviços ao Legislativo e estamos fazendo isso com muita transparência”, finalizou ele.

Imagem ilustrativa: Reprodução internet