Presidência da Câmara de Diamante prorroga Decreto e adota novas medidas de prevenção ao coronavírus

Esta postagem foi publicada em 18 de maio de 2020 Destaques.

O Decreto Legislativo de nº 004/2020, publicado pela Câmara de Vereadores de Diamante nesta segunda-feira (18), trata sobre adoção de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo novo coronavírus.

Ficou mantidas todas as determinações contidas no Decreto de nº 003/2020, de 04 de maio até o dia 31 de maio deste ano, em combate ao covid-19.

Com isso, as sessões ordinárias continuam suspensas e o expediente na sede do Poder Legislativo Municipal segue em horário reduzido. Outras situações não previstas serão dirimidas pela Presidência da Casa.

Segundo o presidente, vereador Adriano Santos Bernadino (Mancha), as medidas previstas no novo documento poderão ser revistas sempre que necessário, caso haja regressão ou evolução da situação de saúde pública.

Confira o novo Decreto na íntegra: DECRETO LEGISLATIVO Nº 004