Após posse na Câmara, Carmelita Mangueira volta ao comando da Prefeitura de Diamante

Esta postagem foi publicada em 3 de outubro de 2019 Destaques.

A prefeita de Diamante, Carmelita Mangueira (PSDB), voltou a comandar a Prefeitura após receber a posse na tarde desta quarta-feira (2) na Câmara de Vereadores da cidade. A sessão extraordinária, que aconteceu às 16h, contou com a participação de parlamentares e da população da cidade.

Para dar início ao ato, o presidente da Casa, Adriano Santos Bernadino (DEM), convidou a gestora, juntamente com o marido Odoniel Mangueira (PSDB), para tomar as posições na mesa, depois leu o Termo de Posse e em seguida passou a oportunidade para Carmelita assinar e fazer o juramento.

A gestora assinou e foi convidada a se dirigir ao Plenário para fazer o discurso de posse. Emocionada, ela agradeceu a todos presentes e afirmou que vai trabalhar até o último dia do mandato. Ela também usou o momento para criticar pontos dos três meses de gestão de sua vice Clarice Melo, (PTB) que assumiu em junho, quando ela foi afastada.

Finalizada, Odoniel e vereadores também discursaram, e, em seguida, o chefe do Legislativo, Mancha, deu as palavras finais, pedindo paz entre os Poderes do município para poder trabalhar em prol de todos.

Essa foi a terceira posse de Carmelita em três anos de mandato. Ela havia sido afastada pela segunda vez em junho deste ano por determinação da Justiça, mas conseguiu, na semana passada, reverter o processo e voltar ao cargo.

Fonte: Assessoria com Portal BV Online