Feliz Dia das Mães – uma homenagem da Câmara de Vereadores de Diamante

Esta postagem foi publicada em 12 de maio de 2019 Últimas Notícias.

O presidente da Câmara de Vereadores de Diamante, Adriano Santos Bernardino (DEM), conhecido popularmente como Mancha, expressou, em nome dele e dos demais parlamentares da Casa, felicitações as mães do município em comemoração ao Dia das Mães, celebrado neste segundo domingo (12) de maio.

“Festejar o Dia das Mães é reconhecer a magnitude das mulheres que ofertam suas vidas para que seus filhos e filhas cresçam com dignidade. São exemplos que nos motivam a fazer da nossa terra um lugar melhor para o crescimento das nossas crianças e para o cuidado com essas mães batalhadoras. Queremos desejar as mães de Diamante um feliz Dia das Mães e que Deus possa trazer aos seus corações muita paz e amor”, felicitou o vereador.