Dinheiro na conta! Câmara de Diamante paga salários de vereadores, servidores e fornecedores

Esta postagem foi publicada em 16 de março de 2019 Destaques.

A Câmara de Vereadores de Diamante pagou na tarde dessa sexta-feira (15) os salários, referentes ao mês de fevereiro, de todos os parlamentares, servidores públicos comissionados e quase todos os fornecedores da Casa.

“Os poucos fornecedores que ainda faltam receber o pagamento pelos serviços prestados serão pagos nesta segunda-feira, só não pagamos na sexta porque não deu tempo, já que o repasse à Câmara só foi feito a tarde”, garantiu o presidente Adriano Santos Bernardino, conhecido como Mancha.

O pagamento acontece após o desbloqueio das contas da Prefeitura de Diamante, que durou cerca de um mês, e conseguintemente o repasse da verba pertencente ao Poder Legislativo Municipal.

“A presidência da Câmara está cumprindo o seu papel de pagar todos àqueles que prestaram serviços à Casa e estamos fazendo isso com muita transparência e respeito com o dinheiro público”, disse o presidente Adriano.

Foto: Reprodução/Internet