Câmara suspende sessões por 30 dias para prevenção do coronavírus

Esta postagem foi publicada em 23 de março de 2020 Destaques.

O presidente da Câmara de Diamante, Adriano Santos, conhecido como Mancha, assinou e publicou no fim da manhã desta segunda-feira (23) o Decreto Legislativo 002/2020 que suspende as sessões da Casa por um período de 30 dias para contribuir com o combate da pandemia do novo coronavírus.

O Decreto segue as orientações das autoridades de saúde e dos Governos Federal e Estadual, bem como as recomendações judiciais.

Outras Câmaras e Assembleias já fizeram o mesmo e tendência é que todos os poderes legislativos sigam esta atitude.

Vale pontuar que a cidade de Diamante já notificou um caso suspeito de Covid-19.

Confira o Decreto na íntegra:

CNPJ: 00.909.349/0001-40 | Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 08h às 14h. | Telefone: (83) 98830-5011 | e-mail: contato@camaradiamante.pb.gov.br