Câmara realiza sessão solene neste sábado para entrega de títulos de Cidadão Diamantense

Esta postagem foi publicada em 28 de novembro de 2019 Destaques.

Após a reunião ordinária, uma sessão solene será realizada na manhã deste sábado (30) na Câmara de Vereadores de Diamante para entregar títulos de Cidadão Diamantense a pessoalidades conhecidas no município que têm serviços relevantes prestados em favor da sociedade local.

Os homenageados que receberam a cidadania honorária são: o empresário Jaison Rogenilson Diniz, a enfermeira Tereza Cristina Ferreira de Almeida e o servidor público Manoel Soares Filho

As proposituras aprovadas na Casa são de autoria dos parlamentares Adalgifrant Fonseca de Freitas, popularmente conhecido como Coronel Fonseca, e Antônio Zuza Vieira, conhecido como Toinho Zuza.

A solenidade pública será comandada pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Adriano Santos Bernardino, mais conhecido como Mancha.