Câmara realiza pagamentos referentes a fevereiro aos servidores e prestadores de serviços

Esta postagem foi publicada em 21 de fevereiro de 2020 Destaques.

A Presidência da Câmara de Vereadores de Diamante realizou no dia de ontem (20) todos os pagamentos referentes as renumerações dos parlamentares, servidores públicos e prestadores de serviços da Casa. Os vencimentos são relativos ao mês de fevereiro deste ano.

Vale salientar que o Legislativo diamantense tem cumprido mensalmente com suas obrigações financeiras e não tem atrasado salário do funcionalismo e nem pagamento as empresas que prestam serviços.

“A nossa meta é pagar sempre em dia, dentro do mês trabalhado. Isto é um dever nosso e um direito de quem trabalha”, pontuou o presidente Adriano Santos, conhecido como Mancha.

CNPJ: 00.909.349/0001-40 | Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 08h às 14h. | Telefone: (83) 98830-5011 | e-mail: contato@camaradiamante.pb.gov.br