Câmara declara luto oficial pela morte de servidora pública municipal

Esta postagem foi publicada em 5 de abril de 2019 Outras notícias.

A Câmara de Vereadores de Diamante declarou luto oficial pela morte da agente comunitária de saúde do município Carmelita Pereira da Silva, conhecida popularmente como Lita de Zé Picolé, de 64 anos. Com o falecimento, o expediente da Casa Legislativa não funcionará nesta sexta-feira (05).

A servidora pública morreu nas primeiras horas de hoje (05), no Hospital Napoleão Laureano, na capital do estado, onde estava internada e passava por tratamento contra câncer.

Carmelita era irmã da vice-prefeita Clarice Melo. Ela deixou três filhos: Françoar, Isabele e Camila.