Câmara de Diamante paga salários dos servidores e fornecedores dentro do mês trabalhado

Esta postagem foi publicada em 18 de abril de 2019 Destaques.

A presidência da Câmara de Vereadores de Diamante pagou nesta quinta-feira (18) os salários de todos os parlamentares, funcionários públicos e fornecedores do Poder Legislativo, referente a este mês (abril/2019).

Mais um vez, o pagamento foi feito dentro do mês trabalhado e bem antes de vários órgãos públicos. Para o presidente da Casa, vereador Adriano Santos (DEM), conhecido como Mancha, trata-se de um compromisso com a valorização dos servidores e prestadores de serviços.

“Temos ciência de que funcionalismo público é importante, pois atendente a população, por este e outros motivos, tratamos esta classe com todo apreço, bem como os fornecedores, sempre buscando enaltecer e incentivar a produtividade”, disse Adriano.

fonte: Assessoria/GM Comunicação