Câmara de Diamante paga último salário de 2019 e encerra ano sem atraso nas renumerações

Esta postagem foi publicada em 21 de dezembro de 2019 Destaques.

A Presidência da Câmara de Vereadores de Diamante efetuou os pagamentos dos parlamentares, funcionários públicos e prestadores de serviços da Casa. Além disso, o térmico terceiros salário também foi pago. O fato aconteceu ontem (20).

A informação foi repassada pelo presidente do Legislativo, Adriano Santos Bernardino, conhecido como Mancha. “Eu tenho essa preocupação de pagar em dia aos servidores e fornecedores e, claro, fazendo isso estou cumprindo com minha obrigação, como gestor”, destacou ele.

Durante um ano da gestão de Mancha, todas as renumerações foram pagas dentro do mês trabalhado, sem atraso. “Estamos fazendo uma administração com responsabilidade e trabalhando para o bem do povo de Diamante, essa é minha meta”, pontuou o presidente.

Em nome de todos os vereadores de Diamante, a Câmara deseja a todos os diamantenses um feliz Natal e um próspero ano novo.