Boa notícia! Deputado Efraim Filho autoriza retirada de carro destinado ao Conselho Tutelar de Diamante

Esta postagem foi publicada em 11 de abril de 2019 Outras notícias.

O deputado federal Efraim Morais Filho (DEM) encaminhou, na última segunda-feira (08), o oficio de autorização para a retirada do veículo que compõe o kit destinado ao Conselho Tutelar de Diamante.

O carro está na concessionária Orly Citroen na cidade de Campina Grande e pode ser retirado nesta sexta-feira (12).

O automóvel acompanhado do kit foi pedido pelo presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Santos Bernardino (DEM), mais conhecido como Mancha, ao deputado Efraim, que prontamente entendeu a solicitação do vereador.

“Agradeço de coração, em nome da Câmara e da sociedade de Diamante, ao deputado Efraim Filho por ter atendido o nosso pedido. A população diamantense é a grande beneficiada com essa ação”, disse o presidente do Legislativo local.