Através de emenda parlamentar, presidente da Câmara consegue carro para Conselho Tutelar do município

Esta postagem foi publicada em 17 de abril de 2019 Destaques.

O presidente da Câmara de Vereadores de Diamante, Adriano Santos Bernardino (DEM), conhecido como Mancha, comemorou, nessa terça-feira(16), a chegada do carro do Conselho Tutelar do município. Desde o fim de 2017, que o vereador pleiteava para conseguir o veículo para o órgão de defesa e proteção dos direitos das crianças e adolescente.

O transporte foi fruto de uma emenda parlamentar solicitada por Mancha ao deputado federal Efraim Filho (DEM).

“Só temos que agradecer ao deputado Efraim por ter atendido o nosso pedido e destinado o carro para o Conselho Tutelar da nossa cidade. Agora os conselheiros vão poder desempenharem suas atividades de forma mais ágil e confortável, melhorando assim o atendimento à população”, destacou o presidente do Legislativo.

O veículo chegou ontem em Diamante.

“Nós só temos que agradecer ao vereador Mancha que conseguiu mais esse benefício em favor dos diamantenses, também temos que honrar o deputado Efraim pelo compromisso com nossa amada Diamante”, disse uma popular nas redes sociais.

fonte: Assessoria/GM Comunicação