Primeira reunião ordinária do segundo período legislativo do ano da câmara de Diamante será realizada sábado, dia 13 de Agosto

Por assessoria   Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2022

No próximo sábado, dia 13 de Agosto, a câmara municipal de Diamante dará início ao segundo período legislativo do ano de 2022 com o retorno das sessões ordinárias, após o fim do período de recesso parlamentar de meio de ano.

A reunião está marcada para 9 horas da manhã terá transmissão ao vivo pela página oficial da câmara municipal de Diamante no Youtube.

A presidente da Casa, vereadora Lurdinha Ângela, disse que as expectativas para este segundo semestre são boas e que a câmara pretende dar continuidade ao ritmo de trabalho e de produtividade que vem desempenhando este ano.