Mais uma reunião ordinária da câmara de Diamante foi realizada na manhã do último sábado (25)

Por assessoria   Segunda-Feira, 27 de Março de 2023

Na manhã do último sábado, dia 25 de março, os vereadores do município de Diamante participaram de mais uma sessão ordinária realizada pela câmara municipal, onde votaram pela aprovação de dois projetos de lei e um requerimento.

Um dos projetos aprovados pelo plenário da Casa nesta reunião foi o de número 31/2023, que dispõe sobre diárias e indenização com transporte concedida pelo município de Diamante a agentes políticos e servidores.

Os vereadores também aprovaram o projeto de lei nº32/2023, que revoga o artigo primeiro da lei municipal nº468/2022 e dispõe sobre o pagamento do piso salarial nacional dos agentes comunitários de saúde e agentes de combates de endemias.

Também houve a aprovação de um requerimento apresentado pelo vereador Damião Felismino Jucas, solicitando o peixamento dos açudes do município de Diamante.

Todas as matérias aprovadas são extremamente importantes para o desenvolvimento e progresso do município de Diamante, sendo frutos de um trabalho conjunto e comprometido dos vereadores e demais agentes públicos. O próximo passo agora é garantir que eles sejam implementados de forma eficaz e transparente, com a participação ativa e consciente da população.