Câmara municipal de Diamante mantém funcionamento durante o período de recesso dos vereadores

Por assessoria   Sexta-Feira, 8 de Julho de 2022

Os vereadores do município de Diamante estão em período de recesso parlamentar de meio de ano e, durante esse tempo, somente as sessões ordinárias e audiências públicas não acontecem. No entanto, as atividades administrativas e o funcionamento dos trabalhos na sede da câmara municipal continuam sendo realizados normalmente.

Os servidores da Casa Severino de S. Diniz Miguel continuam trabalhando internamente e em atendimento ao público, caso algum cidadão busque alguma lei ou informação na Câmara.

Os dias e horários de funcionamento e atendimento na Câmara Municipal de Diamante durante este período de recesso parlamentar segunda, quarta e sexta-feira no horário das 8h às 12h.