Câmara de Diamante realiza mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo do ano de 2022

Por assessoria   Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022

Os vereadores do município de Diamante estiveram reunidos na manhã do último sábado, dia 14 de maio, no plenário da câmara municipal, Casa Severino de Souza Diniz, para a realização de mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo do ano de 2022.

Durante a reunião os vereadores discutiram e votaram pela aprovação do projeto de lei complementar nº06/2022 que institui o regime de previdência complementar para os servidores do município que são titulares de cargo efetivo.

O plenário da Casa também votou pela aprovação de um requerimento apresentando pelo vereador Manoel Marrocos solicitando a secretaria de Saúde do município que providencie a chegada de um carro fumacê com a finalidade de combater a proliferação do mosquito Aedes Aegypt.

A sessão foi transmitida ao vivo para toda a população pelo canal da câmara de Diamante no Youtube.